Equipe do negócio

Soluções em Saúde para sua Empresa e Equipe

Serviços para sua Empresa

comida saudável

Promoção à Saúde e controle de doenças crônicas

Seus Colaboradores mais Saudáveis e Produtivos

Progama de Promoção à Saúde com objetivo de desenvolver hábitos de vida mais saudáveis. Atividades realizadas dentro da empresa, incluem exames médicos, avaliações físicas, orientações nutricionais e acompanhamento por equipe multiprofissional. Elaborado de acordo com as necessidades da empresa.

Fita de ouro

Atividades Comemorativas

Sua Equipe motivada na Prevenção

Atividades alusivas aos meses:

Outubro Rosa, Novembro Azul, Dezembro Vermelho/Laranja e Janeiro Branco.

Palestras, orientações e realização de exames, conforme a necessidade e disponibilidade da empresa.

consultório médico

Consultorias

Serviços de Saúde

Elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos em Serviços de Saúde, Elaboração de POPs, organização e funcionamento de Central de Materiais esterelizados, Reprocessamento de Artigos de Saúde em Consultórios e Clínicas, Planos de Ação, Planos de Contingência, etc.

Verificação de temperatura

Acessorias

Sua Equipe livre do contágio de doenças

Estabelecimento de normas e fluxos para evitar a transmissão de doenças entre os colaboradores.

Médico usa a tabuleta digital

Elaboração de Protocolos

Segurança e Excelência no Cuidado

Elaboração de Protocolos Assistenciais com base nas melhores evidências científicas e adaptados a realidade local. Organize seus processos e padronize as ações dentro do seu serviço de saúde com a implantação de protocolos clínicos multiprofissionais.

Palestra da faculdade

Treinamentos

Sua Equipe Super Capacitada

Primeiros Socorros, Saúde da Mulher, Puericultura e Cuidados com a Criança, Planejamento Familiar e Inserção de DIU, Instrumentação Cirúrgica, Técnicas Básicas em Enfermagem.