Queda de Cabelos?

Homem feliz

Aqui você encontra os melhores tratamentos

Como funciona?

O primeiro passo para o tratamento da queda de cabelos ou alopécia é definir as causas.

As causas podem ser por doenças de base como anemia, distúrbios hormonais, carência de vitaminas, estresse e fatores genéticos.

Durante a consulta, o médico poderá solicitar alguns exames para auxiliar na definição da causa da queda dos cabelos.

Check-up anual

Tratamentos Possíveis

Os tratamentos são indicados de acordo com a avaliação e definição das possíveis causas.

Podem ser utilizadas terapias com medicamentos de uso contínuo, formulações para uso no couro cabeludo, procedimentos como a intradermoterapia e o microagulhamento e o transplante capilar.

Tratamento de cabelo

Transplante Capilar Técnica FUE

Este método é o mais moderno utilizado no transplante capilar, não existem cortes e não ficam cicatrizes aparentes.

Cada unidade folicular é retirada da área doadora do próprio paciente uma a uma e implantada na área receptora. Um folículo possui de 1 a 3 fios de cabelo e são implantados em média 3 mil folículos em cada transplante.

Todo o procedimento é realizado com anestesia local e dura cerca de 10 horas.

Cirurgiões durante a operação

Pós Procedimento

Você poderá retornar às atividades normais após 48 horas do transplante, devendo evitar exposição solar por 90 dias.  Os exercícios físicos podem ser retomados em 15 dias.

Em seis meses após o transplante é possível observar 50% do resultado final e em 12 meses o resultado final é obtido.

Man Jogging

Resultados Reais

Palestras (4)_edited.jpg

O que nossos pacientes dizem

"Fazia tempo que eu queria fazer o transplante mas ter que viajar várias vezes dificultava muito. Quando descobri que tinha esta clínica pensei: agora é a hora!"

Luiz Castro

"Depois do transplante parece que rejuvenesci uns 10 anos, até minha esposa falou que estou igual quando nos conhecemos".

Airton Serra

"O procedimento foi muito tranquilo, eu dormi enquanto eles faziam. O pós também, só pra voltar pra academia que demora uns dias mas depois é tudo normal."

Bruno Costa

"É outra vida, sabe. Até pra ir no barbeiro eu tinha vergonha por faltar cabelo, agora vou bem faceiro por que ele vai ter o que cortar".

Osenir Silva

empresária

Para Mulheres

Os tratamentos capilares femininos incluem a suplementação de vitaminas, controle do estresse, procedimentos que estimulam a vascularização do couro cabeludo e injeções de ativos diretamente na raiz dos folículos.

Em alguns casos o transplante pode ser indicado, mas fique tranquila pois não será necessário raspar o cabelo.

Ainda tem dúvidas?

Converse agora com um de nossos profissionais pelo whatsApp